
Somos uma clínica veterinária que ama a profissão de veterinário. Cuidar e proteger a saúde dos animais é a nossa maior missão. Diariamente, testemunhamos a magia do amor incondicional que os animais nos oferecem. Nosso coração se enche de alegria ao ver um animalzinho se recuperar, ao presenciar a confiança que eles depositam em nós. A medicina veterinária é mais do que uma carreira, é uma vocação que nos permite ajudar a criar um mundo melhor para os animais. Somos gratos por poder dedicar nossos dias a cuidar daqueles que não podem falar por si mesmos. Essa é a nossa paixão e o nosso compromisso.
Publicado em Google Leticia Anderson Super recomendo, atendimento maravilhoso das doutoras e equipe ,agradeço o acolhimento para meu Gatinho e meu filho nessa hora dificil,com todo meu carinho!!!Publicado em Google Agatha Cristina Perfeito, todos são educados e atenciosoPublicado em Google Samira Martins Amei a experiência,a médica Kamila se dispôs a me responder várias dúvidas que eu tinha,fez um ótimo atendimento,examinou com cautela e foi muito carinhosa com a minha Doguinha!♥️ Super satisfeita com certeza recomendo!Publicado em Google Gustavo Magalhaes Equipe top! Atendimento veterinário sem igual!Publicado em Google kamila sevidanes melhor clínica do mundo !!!Publicado em Google Fernanda Nascimento Amo! Os vets são ótimos e a tia do banho também, os nossos doguinhos são muito amados por todos da É o bicho!Publicado em Google Gisele Cristina Silva Pessoal muito competente e simpático. Localização muito boa e excelente serviço.